O momento em que dois bandidos foram baleados por um morador de Bom Repouso neste domingo (12) foi registrado por câmeras de segurança e estão circulando nas redes sociais.

Os bandidos invadiram a casa de um lavrador de morangos e o fizeram de refém. O alvo seria o dinheiro usado para pagar funcionários.

Nas imagens é possível ver os bandidos trocando tiros em uma esquina com um vizinho da vítima. Os bandidos fogem em duas motos de trilha

O vizinho corre atrás deles, mas ao chegar na esquina eles já estão longe. Porém, eles fugiram deixando dois comparsas dentro da casa.

Um deles sai da casa, cruza com o morador de Bom Repouso, e é baleado por trás, caindo ao chão. Logo depois, um outro bandido aparece na porta da casa, fazendo o lavrador de refém. Ele também decide fugir, mas é surpreendido pela ação do morador, e também é baleado.

Durante o tiroteio, uma pessoa que passava pela rua também foi baleada, mas não aparece nas câmeras.

Os três baleados foram socorridos para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, e segundo a PM, não correm risco de morte.

O dinheiro roubado e as armas usadas já foram recuperados. A Polícia Militar segue em rastreio dos dois bandidos que fugiram.