Foto: Redes sociais

A mulher que dirigia embriagada e matou um trabalhador atropelado na noite desta quarta-feira (22) em Pouso Alegre já está no presídio. Segundo a Polícia Civil, ela não foi liberada devido à qualificadora que torna o crime inafiançável.

Gisamara Carvalho, de 46 anos deve responder pelo crime de trânsito de homicídio culposo, na direção de veículo automotor, agravado pela embriaguez ao volante. O teste do etilômetro realizado pela PRF constatou o valor de 0,62mg/L de alcool.

Com ela estava uma outra mulher, também visivelmente embriagada. A informação é que as duas voltavam de uma confraternização. Ambas foram levadas ao hospital com ferimentos leves, antes de Gisamara ser encaminhada a delegacia.

A condutora perdeu o controle do veículo ao sair da BR-459 acessando a pista lateral no bairro Fátima. O carro colidiu com a defensa de concreto do lado direito, depois esquerdo, e invadiu a calçada atingindo o trabalhador que fechava a loja Pousoban.

Márcio Agnaldo tinha 52 anos

A vítima, Márcio Agnaldo, de 52 anos, morreu na hora. Ele trabalhava há cerca de 20 anos na empresa. O corpo ainda está no IML de São Lourenço. O velório acontecerá na funerária PAF provavelmente a tarde. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Márcio deixa esposa e dois filhos.