A viatura da Polícia Militar que se acidentou invadindo uma casa em Pouso Alegre estava perseguido uma moto. Segundo a PM, ao frear na curva a roda da viatura travou e deslizou no asfalto molhado, atingindo a casa.

O acidente aconteceu as 14h20m na Rua Florentino Ribeiro da Silva, no bairro Jardim Brasil. Poucos minutos antes a viatura havia iniciado uma perseguição a dois adolescentes conhecidos no meio policial. Eles estavam em uma moto e efetuaram manobras perigosas.

Foto: Redes Sociais

De acordo com a PM, o motorista da viatura policial disse que ao frear a viatura a roda travou e deslizou aproximadamente vinte metros no asfalto molhado, sendo que a direção ficou inoperante e ocorreu o choque.

A viatura policial atingiu a residência e danificou o portão da garagem, paredes da casa, janela, porta e forro. A viatura danificou o para-choque dianteiro, para-brisa, faróis, capô e caixa de roda.

Os policiais militares de 31 e 37 anos não tiveram lesões decorrentes do acidente. Na residência estava um morador de 16 anos que estava dormindo em outro cômodo e não se machucou.