PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Cinco mortes já foram confirmadas após rocha cair sobre lanchas em Capitólio (MG)

São pelo menos 15 vítimas; Imagens mostram pedras caindo e lanchas se aproximando, mesmo com avisos de outros turistas de que rocha iria cair

PróximoAnterior

Atualizado as 17h36: Subiu de 2 para 5 o número de mortes confirmadas

Cinco mortes já foram confirmadas pelos bombeiros devido ao desbamento de uma estrutura rochosa em cima de lanchas no Lago de Furnas, em Capitólio (MG). O acidente aconteceu na manhã deste sábado (8).

PróximoAnterior

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento são cinco mortos e 20 desaparecidos.

Três pessoas foram encaminhadas em estado grave para Santa Casa de Passos. Uma das vítimas é uma mulher natural de Belo Horizonte, mas que mora no Rio de Janeiro. Outros 7 turistas tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Socorro de São José da Barra.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o impacto das pedras causa uma tromba d'água. Nas imagens é possível ver pessoas sendo lançadas no ar com o impacto.

Uma sequência de imagens mostra antes, durante e depois de tragédia em Capitólio (MG). Um outro vídeo mostra turistas avisando outras lanchas que a estrutura rochosa iria cair. É possível ver pedras caindo, e mesmo assim as lanchas se aproximando.