Simone Pereira tinha 50 anos (Foto: Redes sociais)

Morreu a mulher que foi vítima de um acidente na tarde deste sábado (15) na Dique 2 em Pouso Alegre. Simone Aparecida, de 50 anos, voltava de uma corrida como motorista de aplicativo, quando um carro invadiu a pista contrária e atingiu o carro dela de frente. Na sequência, um carro que vinha atrás dela não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo.

O carro invadiu a pista contrária na subida da Dique. O carro de Simone descia a avenida.

Foto: Bombeiros

Ainda não há informações oficiais sobre o motivo que levou o carro a invadir a pista. Segundo a Polícia Militar, o motorista de 33 anos, que invadiu a contramão, aparentava estar confuso e disse não se lembrar dos fatos. Ele teria inicialmente aceito fazer o bafômetro, mas depois se recusou a fazer. A PM informou que não constatou sinais de embriaguez nele, e que por isso foi constatado auto de infração de trânsito devido a recusa de fazer o bafômetro.

O motorista que invadiu a contramão ficou presos às ferragens e sofreu fraturas nos membros inferiores. Ele foi socorrido para o hospital.

A vítima, Simone, sofreu múltiplas fraturas, foi levada com vida ao Hospital Samuel Libanio. Chegando lá, Simone apresentou quadro de parada cardio-respiratória, e não resistiu.

Não havia mais ninguém nos dois veículos. O motorista do terceiro veículo não se feriu.

Simone Aparecida é irmã da primeira-dama Ana Simões, e cunhada do prefeito Rafael Simões. Ela deixa o marido e quatro filhos.

O velório está acontecendo na Funerária Santa Edwirges e o sepultamento está marcado para as 11h do domingo (16) no cemitério Jardim do Céu.

* Matéria atualizada dia 17/01 para inserção das informações enviadas pela Policia Militar