O Pouso Alegre encerrou sua série de jogos-treino nesta sexta-feira com vitória sobre o Joseense por 3 a 0. Bruno Moraes, Rafinha e Luan marcaram os gols do Pousão numa noite que marcou também a reinauguração da iluminação do estádio Manduzão.

Agora o time comandado pelo técnico Cléber Gaúcho se prepara para o início da temporada e viaja nesta segunda-feira para Tombos, onde faz sua estreia no Campeonato Mineiro dia 26, às 19 horas, contra a Tombense.

O jogo também vale taça. Campeão do Trofeu Inconfidência, o Pouso Alegre briga pelo título da Recopa Mineira contra o Campeão do Interior.

Quem vencer será campeão e ainda levará três pontos no Campeonato Mineiro. Em caso de empate cada equipe garante um ponto na competição estadual e disputam por pênaltis o título.

Ao todo o Pouso Alegre disputou seis jogos-treino desde que se apresentou no início de dezembro. Foram duas vitórias (1 a 0 contra a Portuguesa) e 3 a 0 sobre o Joseense), dois empates (2 a 2 com o Palmeiras e 0 a 0 com o Juventus) e duas derrotas (1 a 0 para o Taubaté e 2 a 1 para o Velo Clube).