PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Rafael Simões deixa cargo para disputar as eleições e Cel. Dimas é o novo prefeito de Pouso Alegre

Simões relembrou trajetória até prefeitura, as dificuldades encontradas, e a herança de muitas obras entregues a população; Cel. Dimas disse que pretende dar continuidade ao plano de governo traçado junto a Simões

PróximoAnterior

Pouso Alegre tem um novo prefeito. Saindo para disputar as eleições, Rafael Simões transmitiu nesse domingo (27) o cargo para o então vice-prefeito Cel. Dimas. A cerimônia aconteceu na Câmara e contou com a presença de muitas autoridades. Entre elas, o vice-governador Paulo Brant e do deputado Bilac Pinto e Dr. Paulo.

Em seu último discurso como prefeito, Rafael Simões relembrou sua trajetória até chegar à prefeitura. As dificuldades encontradas assim que assumiu, e a herança de muitas obras entregues à população.

PróximoAnterior

“Chegando na prefeitura nem pilha nos controles remotos tinha, tinham só as marcas das TVs que foram embora, sumiram. Os computadores todos foram contaminados com vírus, um verdadeiro apagão. E aí eu falei pra esses valorosos homens e mulheres que eu convidei: ‘vamos parar de chorar e vamos resolver o problema. Problemas foram feitos para serem resolvidos. Até porque se não tiver solução já tá solucionado, não perde tempo com ele não, passa pra frente.’”, disse o ex-prefeito Rafael Simões.

“Sentimento de dever cumprido, sentimento de que nós recuperamos a nossa cidade, sentimento de ter deixado muitos empregos pro nosso povo, de deixar uma educação de qualidade, uma saúde eficiente, que nós trabalhamos forte na infraestrutura que foi responsável por permitir que nós trouxéssemos pra cá grandes investimentos e tantos outros que estão aí encaminhados pra chegar na nossa cidade. E agora com a certeza de que o Cel. Dimas vai dar sequência a esse trabalho já que o nosso plano de governo foi construído juntos. Nós temos toda a certeza de que o secretariado vai se manter com o mesmo empenho que nós lutamos nesses 5 anos e 3 meses”, continuou Rafael Simões.

Agora prefeito, Cel. Dimas disse que pretende dar continuidade ao plano de governo que havia sido traçado juntamente com Simões.

“Aqueles que imaginam que o governo municipal estará enfraquecido com a saída do Rafael, e que cederemos a qualquer tipo de pressão, ledo engano dessas pessoas. Pois estaremos firmes de pé e com a cabeça erguida, para falar não a todo pedido espúrio. Esse grupo de pessoas não terá qualquer espaço na prefeitura. O interesse público continuará a prevalecer sobre o interesse particular”, discursou o prefeito Cel. Dimas.

“Minha primeira ação é dar continuidade a todo trabalho que já estava sendo realizado pelo nosso prefeito Rafael Simões. Nós temos 33 obras em andamento, reformas nas escolas, nas UBSs, então existe já um trabalho sendo realizado que nós vamos dar continuidade”, afirmou Cel. Dimas.

Dimas ainda responde sobre como a tarefa de substituir Rafael Simões
“Pessoalmente falando, logicamente substituir um prefeito igual o Rafael Simões, que vem aí fazendo um belo serviço na nossa cidade é muito difícil. Mas, vamos contar com o apoio dele e assim, a gente fica um pouco ansioso mas nós vamos dar continuidade a esse trabalho porque eu como vice-prefeito andava do lado do prefeito, estava junto com ele, apoiando, e então nós vamos dar prosseguimento a isso”, disse o prefeito cel. Dimas.