PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Foguinho assina e já treina com Roldan no Pousão, que pode voltar a ter ‘Rei do Acesso’ como técnico

Apesar de treinar com o time, Roldan ainda não assinou, aguardando definição de negociação com clube do Exterior. Rádialista dá como certa contratação de Paulo Roberto Santos, que treinou o Pousão em 1988

PróximoAnterior
Ídolo Foguinho altera foto de perfil com uniforme do Pousão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Pouso Alegre FC anunciou nesta quarta-feira (27) o retorno de lateral Foguinho para o Clube. Ele já treinou no clube nesta quarta-feira (27), junto com o meia-campista Matheus Roldan, que ainda não assinou por aguardar a definição de uma negociação com o exterior.

Volante Roldan durante temporada 2019/2020 pelo PAFC | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro idolo do clube também deve ser anunciado em breve. O clube negocia com Paulo Roberto Santos, conhecido como o ‘Rei dos Acessos’, e que treinou o Pousão de 1988, quando venceu a 2ª divisão do Mineiro. De acordo com informações do radialista Silvano Viana da Univás FM, a contratação já está acertada, mas deve ser anunciada apenas na próxima segunda-feira (2), após o fim do contrato do treinador com o São Bento.

Paulo Roberto Santos está com o futuro indefinido (Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Na direção oposta, o zagueiro Ramon Baiano deixa o Pouso Alegre. Ele se junta ao técnico Francisco Diá, que acertou com ao altos do Piauí um dia após ser demitido. Além de disputar a série C do Campeonato Brasileiro, eles enfrentarão o Flamengo pela Copa do Brasil.

PróximoAnterior