Diá durante entrevista ao PousoAlegrenet

O técnico Fracisco Diá não é mais técnico do Pouso Alegre FC. A informação foi confirmada pelo presidente Paulo da Pinta na noite desta segunda-feira (25) na Rádio Univás FM. A decisão teria acontecido no meio da tarde desta segunda-feira (25).

Ao PousoAlegrenet, Paulo da Pinta disse ser grato a Diá e sua comissão técnica, e que a decisão da diretoria não teve influência da derrota de sábado para a Inter de Limeira. Diá salvou o Pousão do rebaixamento e o levou a 2ª fase da Copa do Brasil

No último sábado (23), apesar de ter jogado bem boa parte da partida, e com um a menos por 45 minutos, o PAFC sofreu uma derrota fora de casa para o Inter de Limeira pela série D do Brasileirão.

Apesar do bons resultados do time, o técnico tem sido muito questionado pela não escalação do meia Denner, visto como o melhor tecnicamente do elenco. Nesta semana, é grande a chance do time anunciar a volta do volante Matheus Roldan.

Paulo da Pinta informou que não há uma comissão técnica definida para substituição.

Atualização: Pousão emitiu nota sobre a demissão.

Pouso Alegre Futebol Clube informa que Francisco Diá deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira, dia 26.
Em dez jogos no comando do Pouso Alegre, Diá conquistou quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento total de 46%.
Graças ao trabalho do treinador o Pouso Alegre conseguiu escapar do rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro.
O clube agradece imensamente o trabalho de Diá e sua comissão técnica e deseja sucesso em suas carreiras.
O novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D será anunciado nos próximos dias.