PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem é preso após atear fogo na companheira em Pouso Alegre

Casal teria discutido após homem ver as mensagens no celular da vítima e ficar com ciúmes. Após agressões físicas, ele jogou Thinner na mulher e ateou fogo. Vítima está na UTI

PróximoAnterior

Um homem de 38 anos foi preso após atear fogo na companheira na manhã deste sábado (16) em Pouso Alegre. O crime aconteceu no bairro São João.

Segundo relato da vítima, o casal discutiu após o suspeito ver mensagens no celular da vítima e, motivado por ciúmes, ele iniciou as agressões físicas. Depois ele jogou um líquido inflamável (thinner) sobre o corpo dela e em seguida ateou fogo com o isqueiro.

PróximoAnterior

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, encontrou o suspeito abraçado com a vítima e uma enteada. Os militares o cointiveram e algemaram para condução até a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao pronto-socorro. Ela está internada na UTI.

O autor foi ouvido e encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. O Delegado de Plantão, Luiz Felipe Brizzi, ratificou o flagrante e representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva. O suspeito responderá por tentativa de feminicídio, duplamente qualificado.