PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem é preso pela Polícia Militar após tentar registrar falsa ocorrência de roubo em Pouso Alegre

O homem teria entrado em contradição no seu depoimento à PM após alegar que seu celular havia sido roubado na manhã de quarta-feira; O celular na verdade foi usado como pagamento de dívida

PróximoAnterior

Um homem de 21 anos foi preso por falsa comunicação de crime nesta sexta-feira (22) em Pouso Alegre. A suposta vítima teria dito à Polícia Militar que seu celular havia sido roubado dentro do bairro São Geraldo. Os policiais constataram que o falso crime na verdade se tratava de um pagamento de dívida.

PróximoAnterior

De acordo com informações da PM, o homem teria alegado que após sair da Policlínica havia sido surpreendido e agredido por um primo. O suspeito teria levado seu celular após dar vários chutes e socos na suposta vítima na manhã de quarta-feira (20).

A PM informou que o homem teria entrado em contradição durante seu depoimento. Após a PM rastrear o suspeito, foi constatado que na verdade ocorreu um pagamento de uma dívida e não roubo como havia sido relatado.

Uma vizinha informou à PM que presenciou a transação na noite de quarta-feira (20) no local. A testemunha contou que ainda teria emprestado ao homem uma agulha para trocar o chip do celular. O homem que comunicou o falso crime foi preso e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi feito pela Polícia Militar.