PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

PM prende suspeito de furtar prédio em construção no bairro Guanabara em Pouso Alegre

O homem deixou para trás os objetos furtados após ser avistado por testemunhas; A Polícia encontrou o suspeito escondida em uma matagal próximo ao prédio

PróximoAnterior
PM prende suspeito de furtar prédio em construção em PA | Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (19) um homem suspeito de furtar um prédio em construção no bairro Guanabara, em Pouso Alegre. Os policiais foram acionados após moradores perceberem uma movimentação estranha no local.

A vítima e uma testemunha informaram à Polícia que verificaram um contêiner aberto com o cadeado estourado no local. De acordo com a Polícia, o suspeito foi avistado pela vítima e fugiu logo em seguida em direção à mata. Uma mochila foi deixada para trás pelo suspeito com os seguintes objetos: duas serras circulares, um rolo de arame torcido, uma coleira de cachorro, um nivelador de piso, uma jaqueta e uma lixadeira.

A Polícia informou que após o rastreamento do local encontrou o suspeito escondido na mata. O homem foi preso e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil juntos com os materiais recuperados.

PróximoAnterior