Polícia Civil prende em flagrante suspeito por tráfico de drogas | Foto: PCMG

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) um homem de 24 anos suposto integrante do PCC em Pouso Alegre. O homem foi preso em emboscada da Polícia e é suspeito de cometer vários crimes na cidade.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia. O homem foi abordado pelos policiais em sua própria casa após perceberem uma movimentação no local.

A Polícia Civil informou que localizou na residência diversas mercadorias e uma grande quantidade de alimentos. Um veículo Fiat Palio também foi apreendido e constava como apropriação indébita.

“Uma equipe de policiais civis montou uma operação na residência desse indivíduo. Oportunidade em que foi apreendido uma boa quantidade de droga entre crack e maconha e no local foi encontrado diversos materiais oriundos de furtos de empresas instaladas nesta cidade, como óleo veicular avaliado em 21 mil reais e também de gêneros alimentícios”, disse Rodrigo Cavassoni, Delegado da Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia Regional de Pouso Alegre.

O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Pouso Alegre. Algumas mercadorias já estão sendo devolvidas às vítimas. A Polícia informou que vai continuar com as investigações para apurar crimes patrimoniais e outras atividades ilícitas.