PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Polícia Militar prende homem após localizar drogas com auxílio de cão farejador em Pouso Alegre

Um dos cães farejadores apontou a presença de drogas em um monte de pedras e britas; Seis pedras de grande porte de crack entre outras drogas foram apreendidas no local

PróximoAnterior
PM localiza drogas enterradas com auxílio de cão farejador em PA | Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (25) um homem de 20 anos por envolvimento no tráfico de drogas. A PM encontrou as drogas com auxílio de cães farejadores durante um patrulhamento pelo bairro São Geraldo.

De acordo com a PM o homem foi visto saindo correndo de um lote vago na rua Maria Rita Ribeiro. Após a abordagem e revista policial, foi encontrada uma certa quantia de dinheiro junto com o autor.

PróximoAnterior

Ainda conforme a PM, foi necessário acionar a equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) para auxiliar nas buscas pelo terreno. A sinalização de um dos cães para um monte de pedras e britas apontou a presença de drogas no local.

Foram encontradas uma porção de maconha, uma porção embalada de crack e 6 pedras de grande porte de crack enterradas. A PM ainda localizou diversos pinos para cocaína, uma embalagem com dezenas de plásticos e R$ 20 reais dentro de um saco plástico.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com todo o material apreendido.