1º gol (Reprodução InStat.TV)

O Pouso Alegre perdeu de 3 a 0 para a Inter de Limeira na tarde deste sábado (23) em Limeira (SP). A partida foi válida pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o Pouso Alegre jogou de bem boa parte da partida. O pousão jogou metade da partida com 1 a menos. No final da primeira etapa, Digo Fumaça foi expulso após fazer falta na lateral do campo e tomar o segundo cartão amarelo.

2º gol (Reprodução InStat.TV)

O primeiro gol foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola foi cruzada baixa, e o zagueiro Eder Fonseca conseguiu dominar e chutar para o fundo das redes.

Dois minutos depois a Inter ampliou. Jogada pela lateral, Vinicius cruzou e Vitinho chegou batendo de primeira para fazer outro bonito gol da Inter.

3º gol (Reprodução InStat.TV)

Já nos acrescimos, a Inter ainda fez mais um. Em contra-ataque, Vitinho viu o Cairo adiantado e bateu com categoria encobrindo o goleiro.

Com o resultado o Pousão ocupa a 4ª posição da competição com 3 pontos. O próximo jogo do Pousão é no próximo sábado (30) contra a URT em Patos de Minas (MG).