Prefeitura anuncia pavimentação de mais de 10 Km de estradas na região de PA | Foto: PMPA

A Prefeitura de Pouso Alegre deu início nesta quinta-feira (28) às obras de pavimentação da estrada do Distrito de São José do Pantano. Serão no total 3,2 Km de asfalto ao longo da estrada até o bairro Pantano das Rosas, no município de Estiva.

“Nós temos muitas pessoas que transitam entre os dois municípios, principalmente os produtores rurais, e com uma infraestrutura mais adequada, a partir da reforma completa e asfaltamento da região, esse trajeto ficará mais tranquilo e seguro. Estamos levando Pouso Alegre para mais perto da população e buscando, com essas obras, levar mais qualidade de vida para todos”, afirma o Prefeito, Cel. Dimas.

Conforme a Prefeitura, outras obras de pavimentação devem acontecer na região do município. A estrada do Cristal terá 5 Km de pavimentação e está na fase final de preparação do solo. A obra irá acontecer em etapas.

As estradas do Polvilho, Cabritas e a estrada que liga o Distrito do Pantano ao Distrito do Sertãozinho, em Borda da Mata também estão no planejamento para revitalização. Ao todo, a Prefeitura irá asfaltar mais de 10 Km de estradas na região.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Joel, destacou a importância dessas obras. “O homem do campo merece essa valorização e essas obras vão melhorar o escoamento dos produtos agrícola e a qualidade de vida de muitas famílias”, avaliou.