PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Segunda vítima do acidente de moto no Ribeirão em Pouso Alegre também foi a óbito

Keuller Lucas faleceu no local. Já Marcelo Augusto chegou a ser socorrido pelo Samu ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos

PróximoAnterior
Marcelo Augusto chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Redes Sociais)

Também veio a óbito a segunda vítima do acidente da tarde deste sábado (23) em Pouso Alegre. O acidente aconteceu no bairro Santa Edwirges, popularmente conhecido como Ribeirão das Mortes.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares dão conta que a moto onde estavam as vítimas tentou ultrapassar outra moto, invadindo a contramão e colidindo com um carro.

PróximoAnterior
Keuller Lucas faleceu no local (Foto: Redes Sociais)

A vítima Keuller Lucas da Silva, de 19 anos, faleceu no local. Já Marcelo Augusto Barbosa, de 25, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas chegou ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio já que sem vida.

Os corpos das vítimas encontram-se no Instituto Médico Legal. Os velórios estão previstos para acontecer neste domingo (24) na Funerária Santa Edwirges.

Reprodução Redes Sociais

Ainda conforme a PM, todos os envolvidos eram inabilitados, e fizeram o teste do etilometro, não sendo constatado uso de álcool. O outro motociclista e o motorista do carro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.