PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Adolescente é atingido na barriga com canivete durante briga em frente escola em Pouso Alegre

O autor da facada é um estudante de 13 anos que estava sendo agredido

PróximoAnterior
Foto: Arquivo do Google Street View

Um adolescente de 16 anos foi atingido com um golpe de canivete na barriga durante uma briga na manhã desta segunda-feira (30) em Pouso Alegre. O caso aconteceu em frente a escola Virgília Paschoal, no bairro São Cristóvão. O autor da facada é um estudante de 13 anos que estava sendo agredido.

Segundo a PM, um estudante de 13 anos disse que saia da escola quando foi abordado e agredido por outros adolescentes com chutes e socos. Para se defender, ele acertou um dos adolescentes com um canivete. O estudante ainda correu para dentro da escola e foi perseguido pelos adolescentes, mas conseguiu evitar novos ataques.

PróximoAnterior

O adolescente ferido com o canivete foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Samuel Libânio com um corte na região abdominal. Ele passou por procedimento cirurgico e não corre risco de morte.

Aos policiais militares, o adolescente de 16 anos relatou que não estava envolvido nas agressões, e que acabou atingido quando empurrou o estudante de 13 para evitar que ele atingisse os outros com o canivete.

O adolescente de 13 anos também foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento, pois apresentava lesão na cabeça, no nariz e algumas escoriações no tronco. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, para providências decorrentes.