Foto: PMPA

A Prefeitura de Pouso Alegre informou nesta quinta-feira (12) que adiou o evento ‘Ativa PA’ marcado para o domingo (15). A decisão do município foi tomada diante da previsão de 90% de chance de chuva para o fim de semana.

“Nós preparamos diversas atividades gratuitas para a população ao ar livre. Diante do tamanho do evento, as chuvas vão afetar os serviços e por isso, optamos por aguardar e decidir uma nova data que será divulgada em breve. Sem altas chuvas o público vai poder desfrutar tranquilamente das atividades no parque”, explica o Superintendente de Esportes, Rooney Ferreira e Souza.

O evento contará com diversas atividades abertas ao público. Entre elas, aulas de ginástica e zumba, corridas e caminhadas, passeio ciclístico, futebol infantil e vôlei de areia. Além das atividades físicas, será oferecido uma série de serviços gratuitos para a população através do CAC. Entre eles, elaboração de currículos emissão de CPF e carteira de identidade e de trabalho. Além de agendamentos para a Requisição do seguro Desemprego, Cartões Municipal e do SUS, entre outros.

O município informou que deve divulgar a nova data em breve para o evento que acontecerá no Horto Municipal.