PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Homem é preso após invadir e colocar fogo na casa da ex em Pouso Alegre

Homem utilizou diversas peças de roupa da ex-esposa para atear fogo no local. O quarto e os objetos ficaram bem deteriorados e com bastante fuligem

PróximoAnterior
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (2) um homem de 44 anos que ateou fogo em uma residência em Pouso Alegre. De acordo com a PM, o homem invadiu a casa da ex-esposa, de 44 anos, no bairro São Judas Tadeu. A motivação do crime seria o fim do relacionamento entre os dois.

A filha do ex-casal, uma jovem de 14 anos, informou à PM que o pai não aceitava o fim do relacionamento. Conforme a PM, foi possível ouvir barulhos no interior da casa durante a conversa com a jovem. Os militares identificaram o autor fugindo pelo telhado da casa.

PróximoAnterior

Após persistência da PM, o homem desceu do telhado e se entregou aos militares. O homem foi preso no local e nada ilícito foi encontrado após ser submetido a uma busca pessoal. Os militares perceberam a presença de uma fumaça no local e acionaram prontamente o Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu em um dos quartos da residência. Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem utilizou diversas peças de roupa da ex-esposa para atear fogo no local. O quarto e os objetos ficaram bem deteriorados e com bastante fuligem.

A ex-esposa do autor não estava no local do momento do crime. De acordo com a PM, ninguém se feriu. A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências subsequentes.

Foto: Polícia Militar