Vídeo mostrando homem todo ensaguentado circula nas redes sociais (Foto: Redes Sociais)

Dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (18) após espancarem um homem em Pouso Alegre. Eles suspeitam que o irmão do ex-padrasto tenha estuprado uma criança de 12 anos, irmã de um dos agressores.

Segundo a PM, o crime aconteceu no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida por volta das 19h. Os autores, de 22 e 24 anos, ainda estavam no local, e receberam voz de prisão imediatamente.

Segundo um dos agressores, sua irmã de 12 anos havia dito a mãe que o homem de 56 anos teria abusado sexualmente dela mais de uma vez. O homem é irmão de um ex-companheiro da mãe da garota.

Nas redes sociais, circula o áudio do relato da criança e imagens do homem ensanguentado. A menina diz que o homem passava a mão em suas pernas, e que insistiu que ela fosse dormir na casa dele, e que mesmo contra vontade, acabou indo. Foi quando, no meio da noite, ela foi abusada sexualmente.

O irmão da criança relatou que ao tomar conhecimento disso, chamou o amigo, e que ambos foram a casa do homem. No local, mostraram o áudio que a menor teria gravado contando o fato e, segundo os autores, a vítima ficou nervosa dizendo que não sabia do que se tratava.

Neste momento iniciaram as agressões. O irmão da menor, de posse de uma barra de ferro desferiu vários golpes em diversas partes do corpo do homem, enquanto o outro jovem, utilizando de suas mãos, agrediu o homem com diversos socos na face.

Os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o homem foi socorrido pelo Samu com várias lesões na cabeça e sangramento. Ele foi levado para o hospital inconsciente, e encontra-se na UTI.

A Polícia Civil informou que ainda não há qualquer registro de queixa de estupro contra ele.

* Errata: Ao contrário do informado inicialmente, o homem agredido não é ex-padrasto de um dos jovens, e sim irmão do ex-padrasto.