Foto: PMPA

A Rede Mineirão Atacarejo anunciou nesta quarta-feira (4) que pretende construir uma 2ª unidade em Pouso Alegre. A expectativa é que as novas unidades gerem cerca de 300 empregos diretos.

A nova unidade ainda não tem local definido. Uma unidade da rede já havia sido anunciada no bairro São João em julho de 2021.

A rede de supermercados pertence à DMA Distribuidora S/A, uma das maiores empresas de varejo alimentício de Minas Gerais e a maior do Espírito Santo. Assim como a rede Brasil Atacarejo e EPA Supermercados.

O anúncio foi feito durante a inauguração de uma unidade da Epa Supermercados em Santa Rita do Sapucaí. O prefeito de Pouso Alegre, Cel. Dimas esteve presente no evento.

“Estive nesta quarta-feira, 4, em Santa Rita do Sapucaí para a inauguração da Epa Supermercados, que pertence a DMA, assim como o Brasil Atacarejo e Mineirão Atacarejo. Em conversa com os donos da empresa, recebi essa ótima notícia para nossa Pouso Alegre. A DMA conta com mais de 20 mil colaboradores e, em breve, Pouso Alegre fará parte desse time”, ressalta o Prefeito, Cel. Dimas.

A DMA conta com 170 unidades pelo país. Atualmente, são 113 unidades Epa Plus em Minas Gerais e 19 no Espírito santo. São 35 unidades do Mineirão Atacarejo em Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia e Acre.