PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

PM apreende 200 kg de crack em pneus de caminhão rebocado por guincho em Pouso Alegre

Caminhão foi abordado após os policiais perceberem que o pneu traseiro esquerdo do caminhão rebocado estava para fora da plataforma, causando risco a via

PróximoAnterior
Foto: PM

A Polícia Militar apreendeu 200 kg de crack no final da tarde deste sábado (28) na Av. Pinto Cobra (Perimetral) em Pouso Alegre. A droga estava escondida dentro dos pneus de um caminhão que estava sendo rebocado na prancha de um caminhão guincho.

O caminhão foi abordado após os policiais perceberem que o pneu traseiro esquerdo do caminhão rebocado estava para fora da plataforma, causando risco a via. Segundo a PM, os militares notaram que o pneu tinha marcas de chave de roda, e que mesmo sem ar no interior, não estava murcho, indicando que poderia haver algo dentro.

PróximoAnterior

A cadela Eva, farejadora de entorpecentes, acusou que haveria drogas naquele pneu e em outros três. Em cada um havia 50 kg de crack, totalizando 200 kg de drogas.

Foto: PM

O motorista do caminhão relatou a PM que estava levando o caminhão sobre a prancha para a cidade de Viena, no Espírito Santo, e que não sabia que havia algo escondido no caminhão que transportava. O representante da empresa de reboques narrou às equipes policiais que o contratante do serviço de transporte havia entrando em contato via telefone em dia anterior, e que solicitou à empresa, orçamentos para frete de um caminhão até a cidade de Viena.

Ambos os caminhões foram apreendidos. O motorista e o representante da empresa de reboques receberam voz de prisão em flagrante, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil.