Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar encontrou drogas na casa do homem que matou um comerciante por ciúmes em São Gonçalo do Sapucaí, neste domingo (8). De acordo com a PM, o homem de 31 anos reside no bairro Jardim Califórnia, em Pouso Alegre.

Ainda conforme a PM, o autor foi reconhecido por testemunhas e fugiu do local do crime em um veículo Fox de cor branca. A PM intensificou o rastreamento mas até o momento o homem não foi localizado. Caso alguém saiba informações à respeito do fugitivo, pode realizar uma denúncia anônima através do 190 ou 181.

Na casa do assassino em Pouso Alegre foram encontrados 66 papelotes de cocaína, uma colher com resquícios de cocaína, diversos pinos vazios e diversos sacos plásticos para armazenamento de cocaína. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso:

Um comerciante foi morto na tarde deste domingo (8) em São Gonçalo do Sapucaí, Sul de Minas. Jackson Alberto Gouvêa Silveira, de 39 anos, estava em trabalhando de um bar, quando foi baleado por um homem. Ele foi levado ao hospital pelos policiais Militares, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime fugiu. Ele ainda não teve a identidade revelada, mas seria um morador de Pouso Alegre. O motivo do crime seria ciúmes.

Segundo a PM, a ex-namorada do autor do crime disse que no natal de 2020 surgiram rumores na cidade sobre um possível relacionamento amoroso entre ela e a vítima. O então companheiro teria ameaçado matar os dois caso os rumores fossem verdadeiros.

Neste domingo, a ex-namorada do autor do crime esteve junto da família no mesmo bar que a vítima. 20 minutos após sair, o ex-namorado chegou ao local e matou Jackson. A mulher disse a PM que não teve nenhum relacionamento amoroso com a vítima e que eram apenas amigos.