PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Polícia Civil instaura inquérito para apurar caso Lucimara em Pouso Alegre

Lucimara Andrade, de 45 anos, foi encontrada morta em um terreno no bairro Serra Morena. Ela estava desaparecida desde sexta-feira

PróximoAnterior
Lucimara tinha 45 anos (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (2) que instaurou inquérito para apurar o caso da mulher encontrada morta com sinais de violência em Pouso Alegre neste domingo (1). Os investigadores estão ouvindo pessoas que possam fornecer informações ou esclarecer fatos.

Lucimara Andrade, de 45 anos, foi encontrada morta em um terreno no bairro Serra Morena. Segundo a família, ela estava desaparecida desde sexta-feira (29), as 19h30m, quando estava na região da rodoviária da cidade.

PróximoAnterior
Corpo foi encontrado no bairro Serra Morena (Foto: Redes sociais)

A Polícia Militar chegou ao corpo após denúncia. A área foi isolada e a Perícia Técnicia da Polícia Civil confirmou que o corpo tinha possíveis sinais de estrangulamento.

Durante a ocorrência, a PM apreendeu três aparelhos de telefones celulares, um par de tênis, uma camisa e o veículo pertecente ao marido da vítima, para que seja periciado. O marido foi ouvido e liberado.

A Polícia Civil informou que informações adicionais só serão divulgadas após a conclusão dos trabalhos.

Lucimara deixa o marido e dois filhos. O velório está acontecendo na funerária Santa Edwirges. O sepultamento está previsto para as 12h no Cemitério Jardim do Céu.