Pouso Alegre será sede do 21º Encontro de Hotelaria | Foto: FBHA

Pouso Alegre será sede do 21º Encontro da Hotelaria, o mais importante da hotelaria mineira, nos dias 26 e 27 de maio, no Marques Plaza Hotel. A ação pretende reunir os profissionais da área para uma discussão e atualização dos conhecimentos. Além disso, o evento será uma oportunidade para a geração de negócios.

“Realizar a vigésima primeira edição em Pouso Alegre, tem uma grande relevância, devido a sua importância econômica e logística, segunda maior cidade do Sul de Minas Gerais, e um polo de desenvolvimento e de oportunidades de bons negócios”, ressaltou Marcos Valério Rocha, coordenador do escritório regional da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) em MG, idealizador e organizador do evento.

O encontro é visto como uma oportunidade para abordar temas pertinentes ao setor. Além de apresentar análises, tendências e soluções para o crescimento da área nos próximos anos.

Durante o evento serão realizados workshops, rodada de negócios, mesas para exposição de produtos e networks. Haverá um espaço para degustação. Confira a programação completa do evento.

As inscrições são gratuitas mas as vagas são limitadas. É preciso realizar a inscrição antecipadamente para participar do evento através deste link.