PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Prefeitura multa loteadora após acesso ao Vergani virar lama em Pouso Alegre

Loteadora interditou via que era asfaltada para realizar obras, e via disponibilizada aos moradores virou lama após chuva

PróximoAnterior
Imagem enviada por morador

As obras de um loteamento tem causado transtornos para quem mora no bairro Vergani em Pouso Alegre. Para fazer uma adutora, a loteadora interditou há aproximadamente três semanas a via de acesso que era asfaltada. Desde então, os moradores do Vergani precisam uma usar uma via de terra.

Nessa quarta-feira (4) a situação piorou. A via de terra virou lama após chuvas e muitos veículos não conseguiram passar em determinados momentos. Crianças tiveram que descer do ônibus e ir a pé.

PróximoAnterior

O PousoAlegrenet procurou a prefeitura, que informou que multou a Loteadora Stelita, e que a empresa já está providenciando a limpeza e adequação da via.

O município indica que em caso de transtornos, o morador deve denunciar na Ouvidoria do município, no site da Prefeitura.

O PousoAlegrenet tentou contato com a empresa Stelita por telefone e pelo site da empresa, mas não obteve retorno até o momento.

Confira as reclamações enviadas pelos moradores