PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Bafômetro apontou baixa quantidade de álcool em homem que atropelou mulher em Congonhal

Paola Lidiene de Oliveira, de 40 anos faleceu na segunda-feira (13). O condutor do veículo foi autuado e liberado por não haver flagrante

PróximoAnterior
Fotos: Redes Sociais

O teste do bafômetro apontou baixa quantidade de álcool no homem que atropelou uma mulher em Congonhal, no último sábado (11). O PousoAlegrenet teve acesso ao boletim de ocorrências registrado pela Polícia Rodoviária Federal nesta sexta-feira (17).

Segundo o boletim, o bafômetro apontou 0,06 mg/L de álcool no condutor do veículo que se envolveu no acidente. Por ser menos de 0,34 mg/L o condutor de 25 foi autuado e liberado, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. De acordo com o b.o. da PRF, o acidente foi causado devido o condutor dirigir pelo acostamento no momento do atropelamento.

PróximoAnterior
Foto: PRF

Paola Lidiene de Oliveira, de 40 anos, estava a caminho de um rodeio na cidade no momento do acidente. Ela estacinou na porta de um bar na BR-459, onde estavam familiares. Quando saiu do carro, ela foi atropelada, batendo a cabeça no meio fio.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento do acidente. A vítima foi levada para o Hospital de Congonhal, e depois transferida para o hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre. Paola faleceu nesta segunda-feira (13) devido à gravidade dos ferimentos e foi sepultada na terça (14) no Cemitério Municipal de Congonhal.