Fabíola Jeanne é eleita Miss Rodeio Brasil 2022 | Foto: Redes Sociais

Uma cambuiense foi eleita Miss Rodeio Brasil 2022 no último sábado (18) em Barretos. Fabíola Jeanne, de 24 anos é a 1ª mineira eleita pelo concurso que chega a sua 7ª edição.

“Vocês não imaginam o quanto sonhei com esse momento e hoje diante de toda dedicação e determinação posso dizer que estou vivendo este momento! Agora estou representando a beleza da mulher sertaneja Brasileira, e sem dúvidas esse será um dos capítulos mais bonitos e importantes da minha história. Esse título que a partir de agora irei representar significa pra mim uma trajetória de muita fé, determinação, garra, dedicação, foco, e realização”, agradeceu a miss em sua rede social.

Fabíola conquistou 62 títulos ao longo de sua carreira, entre eles o Miss Rodeio Cambuí 2022. A mineira é formada em fisioterapia, além de ser modelo e digital influencer.

Vinte concorrentes participaram dos concursos de Miss e Mister Rodeio Brasil 2022. Ao longo de três dias, foram feitos ensaios, sessões fotográficas, entrevistas e provas preliminares. Os desfiles para a seleção de miss aconteceram em trajes de banho e trajes típicos barretenses.