Foto: Divulgação

O colégio técnico Endex está com vagas para o seu curso técnico de Enfermagem em Pouso Alegre. Segundo o colégio, restam poucas vagas para os turnos de manhã, tarde e noite.

O Endex está com uma promoção onde o aluno paga um curso, mas faz dois curso técnicos. Além do curso técnico de Enfermagem, o aluno pode se habilitar também nos cursos de Estética ou Análises Clíncias sem custo adicional. Os dois cursos são concluídos em dois anos.

Para se matricular, basta o aluno preencher a ficha de inscrição Link. Na matricula, novos estudantes ganham um jaleco personalizado do colégio.

Foto: Divulgação

Mais sobre o curso técnico de enfermagem

Os cursos têm quatro módulos, com seis meses de duração para cada. Os formandos em Técnico Enfermagem já saem com o registro profissional da categoria (COREN-MG).

A metodologia dos cursos é voltada para a prática, com laboratórios modernos e equipados. As aulas presenciais são, no maior período, nos laboratórios. Já existe convênios com hospitais e clínicas para o estágio dos estudantes.

Os professores do Colégio Técnico Endex são profissionais que atuam na área da saúde, com a expertise exigida pelo mercado.

Foto: Divulgação

Programa de bolsas

O Grupo Educacional Endex tem um programa de bolsa de estudos onde o aluno pode indicar cinco amigos que, se eles se matricularem, o estudante que fez a indicação ganha bolsa integral de seu curso.

Sobre a instituição Endex

Foto: Divulgação

O Endex nasceu em 2015 na cidade de Pouso Alegre e oferece cursos para toda região. Em um primeiro momento, eram oferecidos apenas cursos de pós-graduação. Atualmente, são mais de 50 cursos pós, sendo o maior pólo regional com essa oferta presencial, em parceria com universidades.

Veja mais detalhes dos benefícios e faça sua matrícula pelo WhatsApp  (35) 99724-2361, ou clique no link 

Conheça o Colégio Técnico ENDEX:

Unidade I – Rua Cassio Carvalho Coutinho, 80, Santa Elisa, Pouso Alegre – MG

Unidade II – Rua Pedro Caldas Rebello, 205, Santa Doroteia, Pouso Alegre – MG