Foto: Redes Sociais

Um furto de gado chamou a atenção nesta segunda-feira (20) no bairro Algodão em Pouso Alegre. Ao invés de levar o animal, os ladrões mataram uma vaca, e roubaram apenas a carne dela. A cabeça e a carcaça do animal ficaram dentro do curral.

O dono, Sebastião Barbosa Pereira, a quadrilha agiu durante a noite do domingo (19). A vítima percebeu o furto do gado pela manhã e notou que a cerca da propriedade foi cortada pelos bandidos. Pelas câmeras de segurança da propriedade não foi possível identificar com clareza a ação dos criminosos.

Essa não foi a primeira vez que ele foi vítima de furto de gado. Há quatro anos atrás ele teve dois bezerros furtados, e os ladrões também não foram identificados.

Nesse final de semana, uma outra moradora do bairro também foi roubada. A vítima informou que teve seu carro levado quando chegava em casa. O carro foi encontrado porque o celular da mulher estava dentro dele.

A Polícia Militar informou que realiza rondas preventivas na região com a patrulha rural de Pouso Alegre. Qualquer informação sobre os suspeitos e ações criminosas devem ser comunicadas através do 190 ou 181.