PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Parque de transmissões das emissoras da Câmara é invadido e furtado em Pouso Alegre

Foram levados todo o cabeamento que leva energia aos transmissores e dois padrões de energia; Rádio Legislativa FM, Tv Câmara entre outras emissoras permanecem fora do ar

PróximoAnterior
Foto: Ascom Câmara

O parque de transmissões das emissoras da Câmara foi invadido e furtado nesta quinta-feira (2) em Pouso Alegre. Foram levados todo o cabeamento que leva energia aos transmissores e dois padrões de energia do local, que abriga equipamentos de várias emissoras.

A Rádio Legislativa FM e TV Câmara passam por uma falta de sinal desde a manhã desta quinta-feira (2). De acordo com a Câmara, as emissoras devem permanecer fora do ar até que o caso seja resolvido. A Câmara informou que ainda não calculou o prejuízo do furto dos equipamentos.

PróximoAnterior
Foto: Ascom Câmara

A TV Senado, a TV Câmara Federal e a TV Assembleia também ficarão fora do ar. Segundo a Câmara, os sinais dessas emissoras são mantidos pelos equipamentos da Câmara de Pouso Alegre.

O Presidente da Câmara, Reverendo Dionísio, trabalha para que as emissoras voltem ao ar o mais rápido possível, garantindo assim a transparência dos trabalhos Legislativos e a democratização da informação pública.