Foto: Arquivo Prefeitura

A Expresso Planalto vai aumentar a sua frota e disponibilizar um novo aplicativo para usuários do transporte em Pouso Alegre. As informações foram passadas pelo supervisor de transporte coletivo, Amarildo Fernandes, a EPTV na manhã desta quarta-feira (22).

Segundo Amarildo, as melhorias fazem parte de um compromisso assumido pela empresa após a implantação da tarifa social. O aplicativo ‘Cittamobi’ permitirá ao usuário o acompanhamento de onde o ônibus da linha está. Funcionárias estarão orientando nos principais pontos da cidade o usuário de como utilizar o aplicativo.

“Esse novo aplicativo vai facilitar a vida do usuário. [O usuário] não vai ter mais que ficar correndo no ponto do ônibus sem saber horário, sem saber onde o ônibus dele está”, afirmou o supervisor.

Também haverá um reforço na frota. De acordo com Amarildo, quatro novos ônibus passarão a rodar até segunda-feira (27) nos bairros onde apresentam-se as maiores demandas de passageiros.

Os detalhes sobre o aplicativo, as linhas, e outras novidades, serão informadas na manhã desta quinta-feira (23) durante coletiva de imprensa na prefeitura.