Reprodução InStat TV

O Pouso Alegre perdeu para o Bahia de Feira por 2 a 0 na tarde deste sábado (18) em Feira de Santana (BA). A partida foi válida pela 10ª rodada da série D do Brasileirão.

Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série D, o time do Pouso Alegre F.C. foi até a Arena Cajueiro enfrentar o Bahia de Feira, do qual saiu derrotado por 2 a 0.

Apesar do início disputado entre as duas equipes, o time da casa marcou logo aos 7min. Em contra-ataque veloz, a bola sobrou para o meio-campista Eduardo Rosado inaugurar o placar.

Aos 34min, o Bahia de Feira aumentou a vantagem. Após cruzamento na área, a zaga rubro-negra não conseguiu afastar e o time baiano tocou no canto com o camisa 11, Zé Oliveira.

Com o resultado, o Pousão segue na vice-liderança, mas pode encerrar a rodada em terceiro caso o Real Noroeste venca o lider Nova Venecia neste domingo.

O Pousão volta a campo no sábado (25) às 16h no estádio Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. O adversário da 11ª rodada será a Caldense, última colocada do grupo F com apenas dois pontos.