Foto: Prefeitura

Quatro novos cães foram adicionados nesta terça-feira (5) à lista de adoção no Centro de Bem Estar Animal (CBEA) de Pouso Alegre. Segundo a Prefeitura, os cães são castrados, vacinados e vermifugados.

Conheça a nova turminha:

Sem raça definida (SRD): Fêmea, adulta, castrada e vacinada, porte pequeno.

SRD: Fêmea, adulta, castrada e vacinada, porte pequeno.

SRD: Fêmea, cerca de um ano de idade e vacinada. Ela é de porte médio/grande e ainda não está castrada. Mas, o procedimento pode ser feito gratuitamente no CBEA.

Pitbull: Fêmea, adulta, castrada e vacinada. Ela não aceita a companhia de outros animais e deve ser companheira única.

Foto: Prefeitura

Para adotar um animal, é necessário que o pretendente tenha acima de 18 anos de idade e apresente comprovante de residência, CPF e RG. É realizada uma entrevista para saber se a pessoa atende aos requisitos e é preciso assinar um Termo de Responsabilidade (Adoção Responsável) para levar o novo amigo para casa.

A adoção é feita na sede do CBEA, que também está aberta à visitação para adoções, no horário 13h às 15h de segunda a sexta-feira. O endereço é Estrada do Algodão s/n, Bairro Algodão, com acesso pela Fernão Dias, no km 864, sentido São Paulo.

Foto: Prefeitura

Ao todo, cerca de 25 cães estão disponíveis para adoção. As fotos e informações de cada animal estão disponíveis no site da Prefeitura.

Foto: Prefeitura