Foto: Ascom PMPA

O festival ‘Rock in P.A terá linha especial de ônibus neste sábado (30) em Pouso Alegre. A Prefeitura em parceria com a Expresso Planalto reservou um veículo com a identidade visual do festival para atender a população.

“Teremos horários especiais. A linha Santo Expedito, que atende bairro/centro e centro/bairro, vai passar de hora em hora, das 6h até às 23h30. Dessa forma, ficará tranquilo o trajeto para quem quiser ir até o Rock in P.A”, explica o Supervisor de Transporte Coletivo da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Amarildo Fernandes.

Horário das linhas

A Prefeitura informou que para conferir os horários basta acessar o site da Expresso Planalto e buscar pela linha 205 – Santo Expedito. Além disso, no aplicativo Cittamobi também é possível ter acesso à informação e acompanhar em tempo real o local que o veículo está.

Resumo do itinerário: Sentido CENTRO => BAIRRO: Entrará pelo Foch I => Foch II => Praça de Esportes (Ponto de parada para desembarque quase em frente ao portão principal). Seguindo depois o itinerário normal até o Bairro Santo Expedito.

Resumo do itinerário: BAIRRO => CENTRO: Saindo do bairro Santo Expedito => Bairro Árvore Grande => Passa por parte do São Carlos => Praça de Esportes (Ponto de parada para embarque quase em frente ao portão principal). Seguindo sentido Bairros Foch I e Foch II até sair na Av. Vereador Antônio da Costa Rios até a Av. Duque de Caxias (Centro).

Além disso, a Prefeitura, realizará campanhas de conscientização no evento.

“O nosso objetivo é sempre buscar um trânsito seguro e com melhor fluidez. Por isso, teremos campanhas que serão realizadas durante o Rock in P.A. Principalmente, para os motociclistas”, pontua o Gerente do Departamento Técnico de Trânsito, André Luiz Barbosa.

Foto: Ascom PMPA

O festival

O evento Rock in P.A será realizado das 9h às 23h30 na Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios. Com o intuito de fomentar o lazer, a cultura e turismo na cidade. O festival terá encontro de motociclistas, shows de bandas de rock, área de camping e alimentação e serviços públicos para a população.

Confira a programação do evento:

– 9h – Encontro de Motociclistas Food trucks e beer trucks Música mecânica, reprodução de shows em telão Ações dos serviços públicos: Secretaria de Políticas Sociais, Secretaria de Trânsito e CAC;
– 16h50 – Encerramento das ações dos serviços públicos e abertura dos shows;
– 17h – Show da banda Mus&Kah;
– 19h – Show da banda Old Revolver;
– 21h – Show da banda Simp’songs;
– 23h30 – Encerramento.

A entrada é gratuita, mas a Prefeitura incentiva a doação de 1 Kg de alimentos não perecíveis.