Foto: Reprodução Unifei

O jovem baleado durante o ataque a uma agência bancária de Itajubá morreu de infarto neste domingo (3), em Paraibuna (SP). Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, era estudante do curso de graduação em Engenharia de Controle e Automação da Unifei.

De acordo com a universidade, a família do estudante informou que a morte não teve relação com o tiro. Breno havia sido baleado na perna quando passou por perto de uma troca de tiros nas proximidades de uma agência bancária em Itajubá, na noite de 22 de junho.

Logo após receber alta médica, o estudante havia sido levado até São José dos Campos (SP), cidade em que vive sua família.

Foto: Redes Sociais

Em nota, a Unifei lamentou o falecimento do aluno.

“A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna – SP.

Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.”