PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Menor que atropelou idosa segue postando fotos fazendo manobras com moto em Pouso Alegre

Jovem de 16 anos segue publicando fotos nas redes sociais com moto usada no dia do atropelamento. Ele havia dito à Polícia Militar que pegou a moto escondido do tio para fazer entregas

PróximoAnterior
Foto: PousoAlegrenet

O menor que atropelou uma idosa na Av. Prefeito Olavo Gomes segue postando fotos fazendo manobras com a moto dias após o acidente em Pouso Alegre. O jovem de 16 anos atropelou Iraci Oliveira Pena, de 68 anos, em 30 de junho. A vítima teve ferimentos graves e acabou falecendo no dia 2 de julho.

Na ocasião do atropelamento, o jovem havia dito em depoimento à Polícia Militar que havia pegado a moto escondida do tio para trabalhar fazendo entregas. No entanto, o menor publica fotos pilotando a moto, mesmo sem habilitação. O jovem atualizou a foto de perfil de uma rede social saindo de uma concessionária com a mesma moto 15 dias após o acidente.

PróximoAnterior

O menor costuma publicar vídeos e fotos nas suas redes sociais fazendo manobras arriscadas dirigindo carros e bicicletas e até consumindo bebida alcoólica. Em um deles, o jovem quase é atropelado pelos carros que passavam pela rua enquanto empina uma bicicleta.

Iraci tinha 68 anos (Foto enviada pela família)

De acordo com o boletim de ocorrências registrado em 30 de junho, a moto estava irregular e sem placas. Apesar do registro de infração, a moto foi recuperada após ter sido removida para o pátio do Detran. O menor foi conduzido para a Delegacia na presença de sua mãe e liberado em seguida.

Familiares da vítima realizaram uma passeata em homenagem a Dona Iraci e pediram por justiça e paz no trânsito no último dia 10. A caminhada aconteceu pela Avenida Prefeito Olavo Gomes, palco de muitos acidentes nas primeiras semanas de julho.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.