Foto: Redes Sociais

Morreu, na noite desta sexta-feira (9), Jaime Claret Coelho, fundador do Movimento Social de Promoção Humana em Pouso Alegre. Segundo familiares, Jaime, de 78 anos, estava internado no Hospital Renascentista devido a uma insuficiência respiratória e sofreu duas paradas cardíacas.

O MSPH cuida de mais de 500 crianças nas creches Jesus Maria José, no bairro São Geraldo e Irmã Esther, no bairro São João.

Jaime Coelho deixa a esposa Maria Izabel Brunhara Coelho, 3 filhos e 6 netos.

O velório foi marcado para às 7h30min deste sábado (9) na funerária Santa Edwiges. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal de Pouso Alegre.

Em nota, o MSPH lamentou o falecimento de Jaime Coelho

“É com profunda consternação e pesar que comunicamos o falecimento de Jaime Coelho, fundador do Movimento Social de Promoção Humana – Creche Jesus Maria José e Creche Irmã Esther.

Momento de perda de um homem notável e bom, dono de um coração do tamanho de Pouso Alegre.

Honramos a memória e homenageamos essa pessoa que marcou suas ações de forma tão profunda na vida do outro, colocando sua vida a serviço dos seus irmãos, amparando as crianças, dando-lhes carinho, educação, ajudando a mudar os destinos de tantos jovens.

Neste momento difícil, de imensa tristeza, o Movimento Social de Promoção Humana solidariza-se na dor da perda de seu grande representante, e acompanha a sua família nesta hora de luto, expressando sentidas condolências.

Obrigado Jaime Coelho.”

– Nossos sentimentos.