Antônio Cinovar Pereira Júnior, tinha 33 anos ( Foto: Redes Sociais)

Morreu na noite desta segunda-feira (25) o motociclista que foi atingido por um carro neste domingo em Pouso Alegre. Antônio Cinovar Pereira Júnior, de 33 anos, era conhecido como Juninho e plantava morangos.

Imagem cedida ao PousoAlegrenet

Juninho transitava pelo cruzamento das ruas Adolfo Olinto com Santos Dummond quando foi atingido por um Jeep Compass. Com o choque ele foi lançado vários metros.

O motorista do carro não prestou socorro e fugiu, mas a placa do veículo ficou no local. Até o momento não há informações de que a Polícia Militar tenha localizado o carro ou o dono do veículo.

A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave, com fraturas expostas nas pernas, confusão mental devido ao choque, e possíveis fraturas internas que acabaram confirmadas. Ele estava internado no Hospital das Clínicas Samuel Libanio, mas não resistiu.

Juninho era solteiro e não tinha filhos. O corpo dele esta sendo encaminhado ao IML de Itajubá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Provavelmente ele dever ser velado em Espírito Santo Dourado.

– Nossos sentimentos