Foto: Ascom PMPA

As obras da Via Noroeste devem ser entregues dia 30 de julho em Pouso Alegre. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (19) pela Prefeitura. A via interliga a BR-459 à Avenida Alberto Paciulli.

A RDA Construções, empresa responsável pelo serviço, está conduzindo as obras de drenagem e pavimentação da avenida em ritmo acelerado. De acordo com a Prefeitura, a nova rotatória da Av. Alberto Paciulli já está em funcionamento.

O Prefeito Cel. Dimas visitou a obra na última sexta-feira (15) e afirmou que “o intuito é facilitar a mobilidade urbana, trazendo fluidez e agilidade para quem precisa passar pela via. Tudo com a maior segurança para a região que é densamente povoada”.

A nova via deve garantir a fluidez do trânsito e ampliar a mobilidade a toda população residente nesta região da cidade.

“Além de garantir toda importante fluidez do nosso trânsito, a obra vai fazer com que haja um escoamento de todo processo produtivo de cargas e produtos para dentro do município de Pouso Alegre”, explica o Secretário Municipal Interino de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Renato Garcia de Oliveira Dias.