A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (7) dois ladrões que roubaram um carro em Pouso Alegre. O roubo aconteceu na Avenida principal que liga o bairro Altaville ao bairro Esplanada por volta das 20h53min.

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o momento em que três bandidos abordam a vítima, que seria motorista de aplicativo.

O Tático Móvel iniciou o rastreamento nas adjacências assim que acionado. O veículo roubado foi avistado pelo Tático Móvel na Avenida Alberto Paciulli, que liga o bairro Santo Antônio aos Fernandes. Ao avistarem a polícia, eles abandonaram o carro e fugiram pelo loteamento Inhá Chica.

De acordo com a PM, foi possível rastrear em tempo real o celular de uma das vítimas. Dois dos ladrões foram localizados próximo ao Colégio Polivalente. Os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo foi jogado por um dos ladrões dentro da escola. O segundo ladrão tentou fugir, mas foi alcançado e contido pela equipe do Tático Móvel.

Um dos dois presos confessou a participação no crime. Ambos tem 18 anos. Eles não quiseram revelar a identidade do terceiro ladrão. Na ocorrência foram recuperados o veículo, um celular e uma carteira que haviam sido roubados e apreendido um simulacro de arma de fogo (arma de airsoft).

Na segunda-feira (4), o tático móvel também recuperou outro veículo que havia sido roubado, dessa vez no bairro Parque Real. Houve perseguição e os policiais conseguiram prender dois ladrões e recuperar o veículo no bairro Cidade Jardim.

Foto: Polícia Militar