PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Pouso Alegre FC anuncia novas contratações para a série D

Volante Serginho e atacante Alison são os novos nomes no clube e já treinam com o restante do elenco

PróximoAnterior
Sérgio Paulo Nascimento Filho | Foto: PAFC

O Pouso Alegre FC anunciou esta semana a contratação de dois novos reforços para a série D do Brasileirão. O volante Serginho e o atacante Alison são os novos nomes no clube.

O volante Serginho, de 34 anos, jogava pelo São Bento (SP) desde 2021. Ao lado do técnico Paulo Roberto, garantiu o acesso do time para a série A do Paulista de 2022 com um gol aos 51 minutos do 2º tempo. Entre os times que já atuou estão o Vasco (RJ) de 2000 a 2003, o Bragantino (SP) em 2019, o Paysandu (PA) e pelo América (RN) em 2020. Além do Brasil, Serginho jogou em outros cinco países: Coreia do Sul, Chipre, Emirados Árabes Unidos, Malásia e Tailândia.

PróximoAnterior
Alison Henrique Mira | Foto: PAFC

O catarinense Alison, de 26 anos, pertence ao Floresta (CE), mas atuava pelo Flamengo de Guanambi (BA). Entre os times que já atuou estão o São Caetano (SP) em 2014, o Atlético (GO) de 2016 a 2017, o Joinville (SC) de 2020 a 2021 e o japonês Shonan Bellmare, em 2015.

Serginho iniciou os treinos com o restante do elenco nesta terça-feira (5) e deve entrar em campo no próximo jogo. Já Alison iniciou os treinos com o restante do elenco nesta quinta-feira (7). A diretoria trabalha para que o atleta esteja à disposição do técnico Paulo Roberto no próximo domingo (10), contra o Inter de Limeira (SP).