Foto: Ascom PMPA

Pouso Alegre realizará neste sábado (30) o festival inédito ‘Rock in P.A’ na Praça de Esportes, o popular Rosão. O evento que saúda o estilo musical acontecerá das 9h às 23h30min e tem o intuito de fomentar o lazer, cultura e turismo de Pouso Alegre.

“O rock é uma cultura que ultrapassa as idades e reúne diversas gerações. Nós estamos muito contentes em realizar o evento. Serão três bandas e diversos parceiros envolvidos, valorizando os talentos da nossa terra. Com certeza o Rock in P.A entrará para o calendário do município e irá agregar o nosso lazer, cultura e turismo. Por consequência, esperamos movimentar a economia local”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

A 1ª edição do Rock in PA contará com encontro de motociclistas, área de camping e food e beer trucks durante todo o evento.

As bandas Old Revolver, Mus&Kah e Simp’songs começam a se apresentar a partir das 17h.

A Secretaria de Políticas Sociais irá disponibilizar serviços públicos para a população das 9h às 17h. Haverá orientação dos serviços da política de assistência social e cadastro e orientações sobre o Programa Auxílio Brasil. Já a Secretaria de Trânsito e Transportes irá realizar uma campanha de conscientização sobre o trânsito voltada para motociclistas.

Será possível agendar emissões de documentos, regularizar o CPF, realizar cadastros no Cartão Nacional e Municipal do SUS, cadastrar currículos no banco di CAC, além de agendamentos no INSS pelo CAC da Câmara Municipal.

“Nós estamos fazendo uma verdadeira mobilização para abranger o maior número possível de pessoas e proporcionar a elas uma experiência enriquecedora”, afirma a Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa.

A entrada é gratuita. No entanto, o evento contará com um ponto de arrecadação de 1 Kg de alimentos não perecíveis. A Prefeitura informou que os alimentos serão destinados a instituições sociais do município.

Confira a programação completa:

– 9h: Encontro de motociclistas, food trucks e beer trucks, música mecânica, reprodução de shows em telão, ações dos serviços públicos;

– 16h50min: Encerramento das ações dos serviços públicos e abertura dos shows;

– 17h: Show da banda Mus&Kah;

– 19h: Show da banda Old Revolver;

– 21h: show da banda Simp’songs;

– 23h30min: Encerramento.