Pouso Alegre terá um festival em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no dia 13 de julho. O ‘Rock in P.A’ será realizado no sábado (30) das 9h às 23h30min no Rosão.

O festival terá entrada gratuita. Entre as atrações estão as bandas Mus&Kah, Old Revolver e Simp’songs a partir das 17h. Além disso, o evento terá food e beer trucks e encontro de motociclistas.

“O rock é uma cultura que ultrapassa as idades e reúne diversas gerações. Nós estamos muito contentes em realizar o evento. Serão três bandas e diversos parceiros envolvidos, valorizando os talentos da nossa terra. Com certeza o Rock in P.A entrará para o calendário do município e irá agregar o nosso lazer, cultura e turismo. Por consequência, esperamos movimentar a economia local”, pontua o Prefeito Cel. Dimas.

De acordo com a Prefeitura, serão disponibilizados serviços públicos, das 9h às 17h pela Secretaria de Políticas Sociais. Entre eles estão a orientação dos serviços da política de assistência social, cadastro e orientações sobre o Programa Auxílio Brasil e outros mais.

“O Rock in P.A terá toda parte de diversão, mas também contará com as Secretarias Municipais e a Câmara de Pouso Alegre oferecendo a população diversos serviços gratuitos. Nós estamos fazendo uma verdadeira mobilização para abranger o maior número possível de pessoas e proporcionar a elas uma experiência enriquecedora”, disse a Superintendente de Comunicação, Lazer e Turismo, Jaqueline Costa.

A Prefeitura informou que o evento contará com um ponto de doação de alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições sociais do município.