PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Pouso Alegre vence Operário por 2 a 0 e se classifica para as oitavas da Série D

Pouso Alegre venceu com golaço de Gledson e cobrança de pênalti de Iago

PróximoAnterior
Foto: Chiarini Jr / Roma Comunicação e Marketing

Jogando em casa pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Pouso Alegre F.C. recebeu o Operário na partida de volta e venceu por 2 a 0.

Logo aos 13min de jogo o Pousão abriu o placar. Após Iago receber livre pela direita, o atacante passou rasteiro para dentro da área, mas a defesa afastou para trás. Então Gledson, de fora da área, chutou no canto esquerdo e marcou um golaço para o delírio da torcida de Minas.

PróximoAnterior

Aos 35min de jogo, Iago em velocidade partiu pelo lado esquerdo, fez o corte e o zagueiro o derrubou dentro da área. Pênalti marcado! O próprio Iago pegou a bola, colocou no chão e bateu com tranquilidade no lado direito para ampliar. Foi o terceiro gol dele na competição.

Com a vitória, o Pouso Alegre se classificou para as oitavas de final da competição nacional. Agora o time sul-mineiro enfrentará o Paraná Clube, que passou nos pênaltis pelo Cascavel. O primeiro jogo deve acontecer no próximo sábado, em Curitiba. A partida de volta será dia 13 de agosto no Manduzão.