PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
EducaçãoEspecial Publicitário

Após piso de R$ 3.325 ser sancionado, Endex abre mais uma turma para curso de enfermagem em Pouso Alegre

Curso tem início dia 12 de setembro, com turnos de manhã, tarde e noite. Na Endex, aluno paga um curso, mas faz três

Foto: Divulgação

O Grupo Educacional Endex abriu mais uma turma para o curso de técnico de enfermagem em Pouso Alegre. Segundo o Endex, a expectativa de aumento de demanda acontece após um piso de R$ 3.325 ter sido sancionado aos profissionais de enfermagem.

O curso tem início dia 12 de setembro, com turnos de manhã, tarde e noite. As vaga são limitadas.

Foto: Divulgação

Na Endex, quem paga um curso, faz três: “O Grupo Educacional Endex, além das condições especiais, conta ainda com uma promoção especial onde o estudante paga um curso, mas faz três cursos. Além do Curso Técnico de Enfermagem, o aluno pode se habilitar também nos cursos de Estética ou Análises Clínicas, e ainda tem como benefício, o Curso de Cuidador de Idosos para rápida inserção no mercado de trabalho, sem custo adicional”, explica a instituição.

Os interessados em se matricular, devem em contato através do link: https://wa.me/5535998421600. No ato da matrícula, novos estudantes ganham um jaleco personalizado.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o curso técnico em enfermagem

Os cursos têm quatro módulos, com seis meses de duração para cada. Os formandos em Técnico em Enfermagem já saem com o registro profissional da categoria (COREN-MG).
A metodologia dos cursos é voltada para a prática, com laboratórios modernos e equipados. As aulas presenciais são, no maior período, nos laboratórios. Já existem convênios com hospitais e clínicas para o estágio dos estudantes.

Os professores do Colégio Técnico Endex são profissionais que atuam na área da saúde, com a expertise exigida pelo mercado.

Foto: Divulgação

Programa de bolsas

O Grupo Educacional Endex tem um programa de bolsa de estudos onde o aluno pode indicar cinco amigos que, se eles se matricularem, o estudante que fez a indicação ganha bolsa integral de seu curso.

Sobre o Endex

O Endex nasceu em 2015 na cidade de Pouso Alegre e oferece cursos para toda região. Em um primeiro momento, eram oferecidos apenas cursos de pós-graduação. Atualmente, são mais de 50 cursos de pós, sendo o maior pólo regional com essa oferta presencial, em parceria com universidades.

Endereços:
Unidade I – Rua Cassio Carvalho Coutinho, 80, Santa Elisa, Pouso Alegre – MG
Unidade II – Rua Pedro Caldas Rebello, 205, Santa Doroteia, Pouso Alegre – MG