PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Ciclista morre atropelado por motoqueiro na contramão em Pouso Alegre

Motoqueiro se negou a fazer o teste do etilômetro . Pessoas que estiveram no local disseram que ele estaria embriagado, e que estaria empinando a moto na contramão no momento que atropelou o ciclista. Ele será intimado a prestar depoimento

PróximoAnterior
Local do acidente ( Foto: Redes Sociais)

Um ciclista de 30 anos morreu após ter sido atropelado por um motoqueiro na noite desta quarta-feira (24) em Pouso Alegre. Diego Bueno da Silva transitava pela Rua Três Corações, na entrada do bairro São João, quando por volta das 21h30m foi atingido pelo motoqueiro.

O Samu foi acionado e encontrou Diego em parada Cardíaca. Ele morreu ainda no local do acidente.

PróximoAnterior
Diego Bueno tinha 30 anos (Foto: Redes sociais)

O motociclista de 20 anos foi socorrido com ferimentos leves ao Hospital das Clínicas Samuel Líbanio. Segundo a Polícia Militar, ele se recusou a fazer o etilômetro e será intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. A PM disse que foram confeccionadas as multas pertinentes ao fato, sem detalhar as infrações, e que a motocicleta foi removida ao Pátio credenciado do Detran.

Pessoas que estiveram no local disseram que o motoqueiro estaria embriagado, dizendo que só falaria com o advogado, e que estaria empinando a moto na contramão no momento que atropelou o ciclista. O motoqueiro usa inclusive o codinome “do Grau”, comum entre motoqueiros que gostam de fazer manobras arriscadas nas vias públicas.

O corpo de Diego está sendo velado na funerária Santa Edwirges.

– Nossos sentimentos a família.