PousoAlegrenet Logo PousoAlegre.net

Menu 11 anos
PróximoAnterior

Morre mulher que teve o corpo incendiado pelo ex-marido em Itajubá (MG)

Neuza do Carmo Braga morreu na manhã desta sexta-feira (5). Ela sofreu queimaduras de 1º e 2º grau em 40% do corpo. Marido foi encontrado morto dias após ter ateado fogo nela

PróximoAnterior
Neuza do Carmo Braga | Foto: Redes Sociais

Morreu na manhã desta sexta-feira (5) em Itajubá (MG) a mulher que teve o corpo incendiado pelo ex-marido em Piranguinho (MG) no dia 4 de julho. Neuza do Carmo Braga, de 50 anos, estava internada no Hospital das Clínicas de Itajubá. A família ainda aguarda o laudo médico com a causa da morte.

Neuza aguardava ser transferida para um hospital especializado em queimaduras de Belo Horizonte (MG). A mulher teve queimaduras de 1º e 2º grau em 40% do corpo.

PróximoAnterior

A vítima trabalhava na zona rural de Piranguinho (MG) quando foi atacada pelo ex-marido. O homem jogou gasolina e ateou fogo na mulher que conseguiu pular na piscina da casa. Neuza disse à Polícia Militar que o ex-marido era ciumento e violento e já vinha sofrendo ameaças desde o fim do relacionamento.

O homem fugiu do local, mas foi encontrado morto em Itajubá (MG) dois dias após o crime. Luiz Élcio, de 54 anos foi encontrado em uma área de mata do bairro Vila Rubens pendurado em uma árvore por uma corda.

Foto: Reprodução Facebook Elis Braga