Novos cães aguardam por adoção no Centro de Bem Estar Animal em Pouso Alegre. Ao todo nove cães resgatados pelo CBEA foram adicionados nesta quarta-feira (3) ao site da Prefeitura.

Para adotar um animalzinho, é preciso ter mais de 18 anos de idade e apresentar comprovante de residência, CPF e RG. Será realizada uma entrevista para saber se a pessoa atende aos requisitos e é preciso assinar um Termo de Responsabilidade (Adoção Responsável) para levar o novo amigo para casa.

Segundo a Prefeitura, a adoção é feita na sede do CBEA, que também está aberta à visitação para adoções, no horário 10h às 15h de segunda a sexta-feira. O endereço é Estrada do Algodão s/n, Bairro Algodão, com acesso pela Fernão Dias, no km 864, sentido São Paulo.

Outros animais estão disponíveis para adoção no site da Prefeitura: https://pousoalegre.mg.gov.br/adocao.asp

Conheça a nova turminha:

Pitbull – Código CBEA 44: Macho, caramelo, adulto, castrado, vacinado e não aceita outros animais.
Sem raça definida (SRD) – Código CBEA 43: Macho, preto, aproximadamente 1 ano, castrado, vacinado e possui porte pequeno/médio.
SRD – Código CBEA 41: Macho, manchadinho, aproximadamente 1 ano, castrado, vacinado e possui porte pequeno/médio.
SRD – Código CBEA 40: Macho, preto, idoso, castrado, vacinado, porte pequeno e não enxerga de um olhinho.
SRD – Código CBEA 39: Fêmea, manchadinha, aproximadamente 1 ano, castrada, vacinada e possui porte pequeno.
SRD – Código CBEA 37: Fêmea, branca, idosa, castrada, vacinada e possui porte médio.
SRD – Código CBEA 36: Duas irmãs, fêmeas, ambas da cor caramelo, aproximadamente 1 ano, castradas, vacinadas e possuem porte médio.
SRD – Código CBEA 35: Fêmea, caramelo, 5 meses, vacinada e possui porte pequeno-médio. Obs: A castração deve ser feita a partir de 6 meses e poderá ser realizada gratuitamente pela Prefeitura.
SRD – Código CBEA 34: Fêmea, manchadinha, nas cores branca, marrom e caramelo. Ela possui cerca de 2 anos, está castrada e vacinada. A cachorrinha é de porte pequeno e possui deficiência em uma patinha.
Dogo Argentino – Código CBEA 33: Macho, adulto, cor branca, castrado e vacinado. Ele é de grande porte.